Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Carolina).

domingo, 28 de agosto de 2011

Peças em mdf com mosaico.

Ola!!!
Estou  publicando algumas fotos dos meus trabalhos que faço para feirinha de Copacabana que Amooo!!!
São peças em mdf. utilitárias e decorativas. 
Queimo as peças e após a pintura envernizo para dar maior proteção e durabilidade. 
Decoro peças para cozinha, banheiro, escritório, quarto... 
Produzo em vários tamanhos, cores e estampas.
Utilizo guardanapos, papel para decoupage, tecido, entre outros.
Em breve estarei aceitando também encomendas.
Espero que gostem!!!



Caixa em mdf com mosaico e toalhinha de mão da minha amiga Inês. 


Caixa de biju com floral. 



Caixinha de costura.



Caixa de chá com 9 div. da minha cliente Jam.



Jogo de escritório Fernanda, minha cliente lilás.

Espero em breve postar mais.
Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...